as horas extraordinárias

«bem fiz em ter por necessárias as horas extraordinárias.», sérgio godinho

um vídeo por dia, nem sabe o bem que lhe fazia. #09

with one comment

Se me dizem que hoje é dia de festa, há que reconhecer e pensar em folia. E se há folia, para mim, tem que haver música. E, neste formato de festa e folia, reconheço o efeito humorístico da música underground.

Assim, hoje sou eu que convido e que dou duas prendas. Dois exemplos de músicos que, apesar, de não serem os vocalistas exibem, na sua prestação, a vontade de serem o centro e os líderes das bandas. Dois vídeos que me são, absolutamente, muito queridos e dos mais favoritos dos favoritos que guardo no YouTube. Obrigatórios.

[ Vídeo: o teclista em formato sou-o-maior-da-minha-rua… ]

[ Vídeo: o baterista que almejava nunca passar despercebido…]

Written by Cláudio Vieira Alves

10/11/2009 às 20:01

Publicado em música, um vídeo por dia, vídeo

Tagged with , ,

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Acuso o primeiro vídeo de ser responsável por ter voltado a gostar de Whisky-Cola.

    Francisco

    23/11/2009 at 04:07


Deixe uma Resposta

